26/10/2020 às 12:26 Mercado

Anuário da Fotografia - O Mercado em Números Reais

2039
2min de leitura

Ninjas, muito bom dia!A notícia incrível de hoje é a seguinte!!!!!Está finalizado o Estudo do Mercado Fotográfico. Está Pronto o Anuário da Fotografia 2020.

O Mercado da Fotografia há muito não tinha uma fonte informativa ampla, com uma Base Sólida e Confiável sobre o Setor. 

O Nosso Mercado fotografico estava de certa forma bem carente de preciosas informações, que agora o Anuário Da Fotografia trouxe de uma forma clara e inspiracional.

O que é o Anuário da Fotografia?

O Anuário da Fotografia é um estudo inédito a partir de uma pesquisa ampla com fotógrafos e profissionais do setor, levantando inúmeras informações do mercado da Fotografia referente os anos de 2019 e 2020.

O Anuário da Fotografia deu um foco especial no segmento profissional, cobrindo praticamente todos os segmentos da Fotografia profissional e das Empresas do Setor.

Empresas que Apoiaram e Patrocinaram o Anuário Da Fotografia

Foram muitas e Incríveis as participações de empresas parceiras e renomadas do Mercado Fotográfico que contribuíram de alguma maneira para que o Anuário se tornasse uma Realidade. 

Entre elas a a Alboom - Idealizadora e realizadora principal do Projeto, DigipixPro (patrocinadora oficial), FHOX, Dreambooks PRO, Blackhold, Go Image, IIF, Indimagem, Inspiration, La Madeira, Luiz Fotografo e Viacolor. A todas elas, nosso Especial Agradecimento.

Dados Estatísticos em Pesquisa que surpreendem

Foi realizada uma pesquisa com mais de 5200 pessoas do setor Fotográfico, com estatísticas muito interessantes nesta pesquisa: 

Tivemos mais de 5000 marcas citadas e 43% das respostas foram feitas por celular.

Um Crescimento Forte em Diversos Segmentos da Fotografia

Foi Percebido Fortes Tendências em vários setores do mercado, e até mesmo por não se ter base recentes e anteriores ao Anuário da Fotografia, alguns resultados obtidos mostram sim novas tendências por onde caminham o Mercado da Fotografia.

Um Raio X Completo e abrangente de Todo um Mercado  

Uma Pesquisa Muito Completa, Envolvendo desde Canais de Conteúdo ate Agradecimentos a Empresas e Mentores do Setor, que mais impactaram e contribuíram para o crescimento destes profissionais.

O Anuário da Fotografia mostra com suas informações e resultados de estudo de mercado, que todos os envolvidos e incluídos neste Forte e Promissor Setor, precisam cada vez mais de informações verdadeiras e direções onde indicam e sinalizam as novas tendências de mercado, muitas vezes impactadas e criadas com a Nova Geração de Profissionais do Setor.

A Maior Fonte de Conteúdo e Informação do Mercado Fotografico Brasileiro

Está lançado a Primeira Edição do Anuário da Fotografia.

Na certeza de ser um forte aliado as suas decisões, para então seguir com novos e valiosos projetos em sua Empresa ou Negócio na Fotografia para os próximos anos, fica o convite para acesso e download deste novo e importante passo para o Segmento Fotográfico.

Link para Download Anuário da Fotografia: www.anuariodafotografia.com.br

Fica aberto o convite para sua participação da próxima Edição do Anuário da Fotografia 2021 no mesmo site.

26 Out 2020

Anuário da Fotografia - O Mercado em Números Reais

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

alboompro anuariodafotografia mercadodafotografia mercadofotografico

Quem viu também curtiu

21 de Mar de 2024

Alboom lança a Fotto: minha entrevista com o CEO Marcelo Moscato

27 de Out de 2020

Do Lightroom para Photoshop e vice-versa

27 de Out de 2020

Exportar do Lightroom para o Facebook no tamanho correto

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp