Vídeo making of de Trash The Dress com @ferjuaristi na @escolaimagem

Que a fotografia e o vídeo tem uma íntima ligação isso ninguém pode negar. Mas um fotógrafo se arriscar a filmar, este já é um passo e tanto em sua vida.

Só tenho a agradecer aos empurrões do Vini Matos que me incentivou e insistiu nesta nova vertente.
Tenho certeza que há muito o que melhorar e aprimorar, mas  como um primeiro resultado de algo novo em minha vida, tanto na parte da filmagem, quanto na edição, que foram todas feitas por mim e meu mais novo xodó, a 5D Mark II, isso eu tenho que ser pouco humilde e afirmar que achei este primeiro resultado fantástico.

Ainda virão melhores!!!

Confira abaixo o vídeo de todo o making of do Workshop de Trash The Dress e Pós-Produção de Casamento, ministrado pelo grande amigo e fotógrafo Mexicano, Fer Juaristi na Escola de Imagem.

Aguardo o comentário de todos (críticas e elogios são muito bem vindos).

7 Comments on “Vídeo making of de Trash The Dress com @ferjuaristi na @escolaimagem

  1. Ribas fico show seu primeiro video, muito bom mesmo, parabéns pelo novo blog

    abraço

    Pabllo Rocha

  2. Olá Pablo,
    agradeço os elogios e a visita em meu Blog.
    Precisando de algo, estou a disposição.

    grande abs

  3. O vídeo ficou ótimo ! explorou um campo que nem sempre as pessoas têm a oportunidade de ver ! Fiquei curiosa para ver as fotos da sessão.. elas serão expostas em algum lugar? =)

  4. Simplesmente arrasou!!! Dá vontade de ir fazer o curso. Parabéns pelo seu início com pé direito no mundo dos vídeos e parabéns ao Vinícius por incentivá-lo! Adorei a dinâmica, a música, o beijo da noiva na lente, as fotos ao final, o cachorrinho ao lado do Juaristi. Faltou você na filmagem. Apareça da próxima vez! Simplesmente “super”. beijo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>